The best Side do instagram lança atualização minuto que não divide vídeos com menos de 60 segundos 1

Uma atualização do Instagram que talvez seja a menos impactante é que a plataforma vai liberar letras 3D e efeitos visuais que sincronizam com o ritmo da música.

Esperamos que você tenha gostado de saber das novidades do Instagram 2022 e que se sinta à vontade para testar algumas delas na estratégia de internet marketing electronic da sua marca.

Para profissionais de promoting, social networking ou interessados que utilizam a plataforma no seu dia a dia, é um grande desafio acompanhar todas as novidades do Instagram.

Instagram lança adesivo de Agradecimento para expressar gratidão aos profissionais da saúde durante a pandemia

Funciona da seguinte forma: depois de gravar um Tale, o usuário seleciona o sticker de legenda automática e a ferramenta faz o reconhecimento das falas e cria uma legenda sincronizada ao vídeo na mesma hora.

Os vídeos curtos têm sido a bola da vez e por isso o Instagram vem investindo cada vez mais em funcionalidades para melhorar a experiência desse formato.  

O recurso consiste em um modelo de assinatura em que o criador de conteúdo pode liberar transmissões, stories e selos apenas para assinantes do perfil, gerando exclusividade paga. 

O Instagram está desenvolvendo uma Tremendous novidade que promete tornar a rede social um pouco mais parecida com o TikTok: um feed vertical para Stories.

O Instagram vem ampliando os recursos de mensagens com o objetivo de tornar a comunicação entre os usuários mais simples.  

Como descurtir uma foto no Instagram Eu recebi a notificação no aplicativo do Instagram hoje ao fazer o teste com um vídeo.

O aumento no limite de tempo deve agradar os chamados influenciadores, que poderão agora explorar ainda mais o formato dentro do Instagram.

El anuncio de que los vídeos de un minuto ya se aceptan en las historias ya llega a usuarios de todo el planeta, así que no hay que esperar mucho para disfrutarlos.

Ele até deu a entender que o Instagram consolidaria todos os seus produtos de vídeo em torno de Reels e continuaria a crescer o produto de formato curto, o que indica que podemos ver as linhas entre Stories e Reels ficando ainda mais borradas.

Dos a falta de uno: tendremos otro Amazon Key Working day en octubre y puedes aprovecharte mais informações con la prueba gratis de thirty días

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *